Central do Aluno - Horários e Localização

Olá Aluno (a). 

Seja bem vindo (a) ao Primeiro Curso de Parkour do Brasil. Desde de 2008 estamos trabalhando e desenvolvendo o treino de Parkour  com o método de ensino conhecido como "Lepartano" (uma mistura do antigo nome "Le Parkour" com os Guerreiros "Espartanos"). Esta metodologia é utilizada até hoje nos treinos do grupo Parkour Brazil que preza pelo ensino do Parkour Original desenvolvido por David Belle entre outros.

Abaixo você terá acesso a uma área própria para alunos, este espaço foi desenvolvido para lhe auxiliar com uma Agenda de fácil entendimento e para lhe ajudar na programação de seus treinos Fixos e Complementares.  Lembre-se de ficar ciente dos Termos e Condições do Curso de Parkour.


Mural de Recados - Outubro de 2016


Olá Lepartanos. Este ano está cheio de novidades em nossa equipe, a começar, nossos treinos passarão a ser duas vezes por semana:
Quinta-Feira das 19:30 as 21:00hrs (turma jovens/adulto)
Domingo das 16:00 as 18:00hrs (Podendo variar, de acordo com a equipe)
Também teremos a possibilidade da participação nas competições realizadas em São Paulo, além dos diversos encontros regionais.

Todo final de ano temos a Rematricula do Curso de Parkour. E nesta hora você me pergunta, como esta rematricula funciona?


É simples. Em Dezembro, você deverá pagar duas mensalidades juntas.
Exemplo: 50,00 + 50,00 = 100,00.
Estas duas mensalidades são referentes a Dezembro + Janeiro.

Então não se preocupe, esta mensalidade que você estará pagando a mais é a sua mensalidade de Janeiro, então em Janeiro você não terá que pagar nenhuma mensalidade e sua vaga no Curso estará garantida para 2019 com mais picos de Parkour, muitas flexões e muita força e brutalidade no estilo Espartano tão conhecido por todos nós.

E lembrem-se pessoal que a rematricula no Curso de Parkour é obrigatória pessoal e está nos Termos e Condições do Curso de Parkour.

Atenciosamente.

Vinícius Modesto.
Coordenador e Instrutor da Parkour Brazil - Catanduva Team.


Horário e Ponto de Encontro


Logo abaixo você pode visualizar nossa agenda de treinos. 
Confira o horário do seu treino diariamente ou se possível com 01 hora de antecedência.

Caso não seja possível verificar esta agenda no dia do seu treino não se preocupe os locais de treino são geralmente atualizados com 24 horas de antecedência para sua segurança. Consultando os horários aqui no site dificilmente ocorrerão desencontros.

O local do treino também pode ser consultado pelo WhatsApp, SMS ou por telefone com o Instrutor responsável (consulte o telefone de contato do mesmo expandindo o horário na agenda). 





A Parkour Brazil no seu Celular


A gente sabe que você está sempre passando por aqui para ver as atualizações do Curso e também está sempre de olho em várias informações importantes como: regras, como se vestir, o que levar nos treinos, dados bancários para pagamento de mensalidade entre outras duvidas que possam vir a aparecer de ultima hora. Para ajudar você e facilitar sua vida decidimos ensinar a você como adicionar a nossa Agenda de Treino no seu Celular (iPhone ou Android).

  
   Regras Espartanas do Curso  

  • É importante que você entenda inicialmente que somos mais que um curso, somos uma segunda família, somos amigos, colegas, espartanos e nos consideramos Guerreiros.
  • O instrutor do Curso é a maior autoridade dos Treinos, ele deve ser respeitado e obedecido. 
  • O instrutor tem como o maior objetivo em seu Treino te Evoluir então não faça ele perder seu tempo com problemas bobos. Se concentre e se empenhe ao máximo. 
  • Caso seu Instrutor te diga para não fazer algo, não o faça!
  • Caso  seu Instrutor peça para que você tente algo, tente! Ele provavelmente está forçando seu potencial e sua evolução.
  • Não coma, beba ou saia dos Treinos sem antes avisar seu Instrutor.  
  • Caso tenha alguma dúvida pergunta a seu Instrutor.  
  • Caso tenha algum conselho ou opinião compartilhe.  
  • Seja você mesmo (a).  
  • Não queremos pseudoamigos nos treinos, queremos conhecer você de verdade como você é. 
  • Todo aluno do Curso após 01 mês deverá adquirir seu uniforme de parkour (nomeado como armadura), a armadura será como a inscrição da pessoa no curso.
  • Após 01 mês de treino o aluno não poderá frequentar os treinos sem seu uniforme (armadura), a não ser que não tenhamos a sua camiseta a disposição no momento.
  • Os treinos marcados com o símbolo (@) indicam que os treinos na chuva acontecerão independente do clima (chuva, ventania, furacão, tornado, tsunami, apocalipse zumbi, etc).
  • O aluno que atrasar acima de 10 minutos após o inicio do treino deverá pagar pelo atraso. Os minutos serão multiplicados por 02 ou 03 e o aluno pagará este valor em exercícios escolhidos na hora pelo instrutor.
  • Caso o aluno tenha 03 faltas consecutivas o mesmo perderá sua vaga no curso (caso estas faltas não sejam avisadas com antecedência).
  • O pagamento da mensalidade de cada aluno deverá ser feito antecipadamente todo mês para garantir a vaga no curso.
  • O pagamento da mensalidade deverá ser efetuado sempre antes do dia 15 de cada mês.
  • O aluno deverá respeitar e acatar sem questionamentos os exercícios repassados pelo instrutor.
  • É obrigatório o bom humor, respeito, consideração e humildade nos treinos. Antes de sermos uma equipe somos uma família se você não entende isso assista o Poderoso Chefão.
  • Todas as regras citadas acima são essências para um bom treinamento e o aluno deverá selar por elas.
  • Caso cancelamos os treinos por motivos de força maior e caso este treino não seja remarcado o aluno será recompensado com o desconto exato da aula não ministrada na próxima mensalidade.
  • Caso o aluno não queira continuar com as aulas, pedimos que o mesmo avise-nos com pelo menos 15 dias de antecedência senão o mesmo terá que pagar a mensalidade referente a aquele mês normalmente.
  • Para evitar constrangimentos não leve parentes nem amigos nos treinos (isso atrapalha os outros alunos) caso queira fazer isso comunique o Instrutor responsável e peça autorização.
  • Não compareça nos treinos se você não foi convidado ou não entrou em contato para confirmar sua aula teste,  evite constrangimentos. 
  • Se você leu todas as regras avise para o instrutor no Treino. 

Cadastros de Amigos e Informações


  • Se precisar de informações de suma importância sobre o treino ou quiser avisar-nos sobre faltas, envie um email para: modesto@parkourbrazil.com
 
Ainda ta faltando gente nesta foto ! rs

www.lepartanos.com - 2008 | 2019

Entre em Contato


Dúvidas Frequentes

Onde são realizados os Treinos?
Por favor clique aqui para acessar.
Fale conosco por Email

modesto@parkourbrazil.com

WhatsApp

(+55 17) 99729-3390