NOVIDADES !

fonte: wikipedia
E ai galera, beleza ? Primeiramente, após este longo tempo sem postar nada aqui no nosso site, gostaria de me desculpar por toda esta demora.

Os motivos por ter ficado este tempo um pouco "sumido" daqui são vários, dentre eles faculdade, trabalho, estágios... enfim, após uma correria estamos de volta com força total !
Gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham nosso trabalho, e dizer que agora estamos iniciando uma nova fase em nossos treinos.

A primeira novidade que quero compartilhar com vocês é a seguinte: O Primeiro evento de Parkour em Catanduva/SP; sim, conseguimos realizar com muito custo um pequeno evento aqui na cidade, que em breve farei uma postagem aqui falando sobre as minhas impressões, a galera que participou e tudo mais.

A segunda novidade é a que a equipe/site passou a se chamar Parkour Brazil - Catanduva, iniciando-se a partir de agora a equipe mais séria e comprometida com o conteúdo do mundo do Parkour aqui no interior paulista (Mais precisamente, em Catanduva - terra onde o capeta usa protetor solar.) então, para acessar nosso site que estará de cara nova em breve é só utilizar o www.parkourcatanduva.com;

A terceira novidade (a mais importante de todas) é a de que agora somos Representantes da equipe Parkour Brazil Team, e vamos dar início ao Curso de Parkour - Método de treinamento Le Partanos (adaptados pelos representantes Vinícius Modesto e Bruno Bourne) aqui na cidade;

A quarta novidade é a de que inserimos o SLACKLINE ao final dos treinos para treinamento Proprioceptivo. Não sabe o que é Slackline e nem Proprioceptivo ? Em breve uma matéria sobre os dois, para deixar você antenado sobre o assunto !

Ah, quase me esqueci da quinta novidade... agora temos nossa Fanpage Oficial no Facebook!
Lá você pode conferir os horários dos treinos, se comunicar e ficar por dentro de tudo que rola sobre Parkour na cidade e no mundo !
Só clicar em "Curtir" e aproveitar !
https://www.facebook.com/ParkourCatanduvasp


E como de costume, deixo um videozinho ai pra vocês de qualidade !

 Bom galera, espero ter compensado a ausência com essas novidades maravilhosas aí pra vocês...
Um forte abraço, Modesto !




Entre em Contato


Dúvidas Frequentes

Onde são realizados os Treinos?
Por favor clique aqui para acessar.
Fale conosco por Email

modesto@parkourbrazil.com

WhatsApp

(+55 17) 99729-3390