Localização dos Treinos

O grupo Parkour Brazil desde do inicio da pratica do Parkour no Brasil treina em espaços urbanos, desenvolvendo a atividade no estilo original do parkour ao ar livre (out-door).

Esta é a pratica Original do Parkour, onde o praticante tem contato direto com a arquitetura urbana, pessoas, paisagens e lugares inexplorados, o que torna o treino uma experiencia rica em vários sentidos.

Como nos do grupo Parkour Brazil evoluimos com os obstáculos que existem na cidade, também desenvolvemos nossos métodos de ensino se utilizando de obstáculos urbanos e isso com o tempo se mostrou excelente para o desenvolvimento dos alunos, que aceitam melhor os desafios da cidade ao inves de se limitar em espaços e obstáculos artificiais de uma Academia. Então permita-se se aventurar em nossa "Academia Urbana de Parkour" e não reprima seu potencial aprisionando sua liberdade e criatividade em quatro paredes.

David Belle (criador do Parkour) comenta sobre o Parkour de forma clara e objetiva no vídeo abaixo. Ele fala sobre Filosofia, Artes Marciais, Discriminação e aos 06:17 do Vídeo David comenta sobre a prática do Parkour Original realizado na Rua. Confira.



Como fico sabendo onde começara o meu treino?
Você fica sabendo o local do seu proximo treino na Central do Aluno, nesta area você terá acesso ao quadro de horários do Curso de Parkour. Neste quadro de horários você poderá consultar onde será o ponto de partida de seu treino. Os horários são atualizados diariamente, cerca de 12 horas antes do inicio do Treino.

Caso no local do treino você não encontre a equipe para dar inicio ao seu treino recomendamos que você ligue para o numero do Instrutor que estiver no seu horario. O atraso permitido é de 10 há 15 minutos, mas não abuse pois nossos treinos são sempre dinamicos e treinamos em vários lugares no mesmo dia.

Onde geralmente são os pontos de encontro
Os treinos começam normalmente no Conjunto Esportivo de Catanduva - SMELT, e os pontos de encontro são sempre informados aos alunos pelo site do curso na Central do Aluno.

Os principais pontos de encontro da equipe são:  Conjunto Esportivo, Praça Espanha, Praça 9 de Julho, Praça do Idoso e outros lugares secretos que o aluno vai conhecendo conforme vai participando dos treinos.

Entre em Contato


Dúvidas Frequentes

Onde são realizados os Treinos?
Por favor clique aqui para acessar.
Fale conosco por Email

modesto@parkourbrazil.com

WhatsApp

(+55 17) 99729-3390