Teaser do filme " Tracers " !

Aeee galera !! Depois de um tempo sem postar, venho trazer aqui pra vocês com as palavras do nosso belíssimo e lindo gato demais Akira. AHSUAHS
Velho, como ele descreve muito bem a expectativa que estamos com esse filme, fiquem com a matéria na integra retirada do site Parkour Brazil :





" Saiu o Teaser do Filme Tracers, que tem como um dos atores principais ninguem menos que o sarado Taylor Lautner. Agora após ver este video eu fico muito, mas muito ansioso para ver este filme.

E na verdade vou deixar de lado o fato de eles mostrarem os Tracers como "Caçadores de Tesouro", ou melhor dizendo Ladrões...rs. Infelizmente é dificil para qualquer roteirista de Hollywood imaginar uma boa cena usando o Parkour que não seja em uma boa fuga, com armas e algo roubado, não é mesmo?  Mas como já sabemos que ninguem vai fazer um filme sobre a Historia de um Bombeiro que usa o Parkour para salvar pessoas vamos nos contentar com um bom Ator (Taylor Lautner) e com otimos cenas de ação!"  (Leonard Akira)

Confira abaixo mais detalhes.

Teaser do Filme Tracers
 Teaser Legendado pela equipe do site Foforks

"Todo mundo ficou feliz da vida ao saber que tão cedo o diretor do novo projeto do Taylor, Daniel Benmayor havia postado em sua página da web, um teaser trailer apresentando o filme ‘Tracers’! Ver o Trailer é empolgante! Dá uma adrenalina! E agora com as legendas fica ainda melhor, afinal é possível perceber nesses poucos minutos o quanto o Parkour é ótimo e o quanto esse filme traz uma dose significativa de adrenalina! Esse filme promete! Há algumas fãs empolgadinhas que acham que é o Taylor que está sentado narrando...É bom sonhar! Agora assistam novamente e vejam o grande potencial de Tracers, a emoção do parkour e o quanto Taylor vai se divertir nesse filme!"







Fonte da Matéria :
Parkour Brazil by Leonard Akira.


Sobre o Autor da matéria:

Leonard Akira é praticante de Parkour há mais de 08 anos. É fundador e administrador da equipe Parkour Brazil. Se tornou conhecido por ser um dos maiores propagadores do Parkour Nacional divulgando a atividade de forma ativa desde 2004. "Akira" é o criador da primeira página sobre Parkour do Brasil e também é o Primeiro Instrutor da atividade no país. Consequentemente Akira criou o Primeiro Curso de Parkour do Brasil, conhecido como Lepartanos.


Abençoado seja o Akira, com suas matérias maravilhosas ! \o/




E fiquem com meu vídeo teste de Slow Motion (Câmera Lenta) no parkour :

Entre em Contato


Dúvidas Frequentes

Onde são realizados os Treinos?
Por favor clique aqui para acessar.
Fale conosco por Email

modesto@parkourbrazil.com

WhatsApp

(+55 17) 99729-3390