Workshop e Bruno " Bourne "

Não, não é o cara da foto.
Bruno é o mais novo integrante da equipe do Runners, e graças a ele, conseguimos contatos importantes na cidade para tentar resolver a nossa situação do parkour.
Hoje, 01/02 , ele foi até meu serviço levar um documento que está sendo criado para entrar-mos em um acordo com as entidades da cidade, a Municipal, a Prefeitura, Celt e futuramente o SESC.
Gostei muito do que vi, a força de vontade dele veio como uma luva para todos nós, membros do Runners. É DE GENTE ASSIM QUE AGENTE PRECISA PORRA ! (/lepartano off ,como diria Akira.)

Como todos os membros estão sabendo, uma nova fase vai começar na nossa equipe, na qual batizei de " Q. C. " . (Explico a tradução pra quem ainda não entendeu no treino.)
Iremos evoluir, progredir o máximo possivel e tornar-nos verdadeiros GUERREIROS.Futuramente, os treinos passarão não só de sabado, mas para sabado + um dia da semana, mas vamos com calma, veremos o que será mais viável a todos...Proximo treino, quero a presença de todos, e preparados para começar a nova fase do Runners, vamos evoluir o nosso esporte na cidade,vamos treinar duro, pois após o ' sofrimento ' vem a recompensa.


Avisos importantes á :
  • Luan - Cortar o cabelo. (?)
  • Bruno ("sansão by Akira) - cortar o cabelo ou prender para trás. (?)
  • Eu (Modesto) - Raspar o cabelo.
    HAUEHAUEHAE Brinks// (ou não.)

    Estejam preparados, e vamos com toda força.
    PARKOUR ? UHAA !



Algumas fotos do Workshop :















Clique para ampliar :)

Entre em Contato


Dúvidas Frequentes

Onde são realizados os Treinos?
Por favor clique aqui para acessar.
Fale conosco por Email

modesto@parkourbrazil.com

WhatsApp

(+55 17) 99729-3390