Voltamos !


E ae pessoal, voltamos ai dessas " férias " ae de final de ano, férias escolares, férias do trabalho, de tudo...Estamos retornando ai aos nossos treinos com força total mesmo que ainda havendo dificuldades em nossa cidade. Recentemente, recebemos a notícia de que não poderiamos mais treinar na Estação Cultura aqui da cidade,por ordem da PREFEITURA.

Isso mesmo, prefeitura nos PROIBIU de treinar lá. Isso é o que eu chamo de " Trabalho Sério, Resultado Certo " não ? E Aonde está o apoio para os praticantes de esportes ? Ah, foi mal , acho que esqueceram todo ele no Basquete e nos investimentos do Grêmio Catanduvense ...

Mas apoios a parte, nós não iremos desistir,afinal,aprendemos a superar nossos obstáculos da vida também ;). Conseguimos mais um espaço para treino, que é bem conhecido do pessoal aqui da cidade : O Armazém do Café . Sim !!! Lá mesmo, aonde rolam as baladas,eventos culturais e oficinas de teatro .
Quero aproveitar aqui e agradecer o espaço cedido pelo Rafael da Associação Civil Dell'Arte de Catanduva,breve farei um post sobre o trabalho da Associação, que é MUITO bacana !

Sem mais, vou deixar aqui com vocês um vídeo de algumas cenas do 7° encontro nacional de parkour e também umas recentes de 2012 !!!



Forte abraço a todos !

Entre em Contato


Dúvidas Frequentes

Onde são realizados os Treinos?
Por favor clique aqui para acessar.
Fale conosco por Email

modesto@parkourbrazil.com

WhatsApp

(+55 17) 99729-3390