Underways.ru ( A Comunidade Tracer / Free Runner da Rússia.)

Você conhece,já ouviu falar do pessoal da UNDERWAYS da Rússia ??
Fala galera, mais uma vez eu aqui postando uma matéria correndo correndo correndo, ando muito sem tempo este mês, eventos/trabalho/exército, não está facil de gerenciar tudo isso...Mas vamos ao que interessa .


Como poucos conhecem, mas muitos admiram, vim fazer uma matéria sobre estes ótimos tracers e free runners da Rússia, país que eu admiro pela mente aberta sobre o Parkour e Free running,tendo em vista que até academias para formação nas modalidades eles possuem.
O Pessoal da underways são reconhecidos no mundo todo,e provavelmente você já deve ter visto vídeos deles e não sabe que eles fazem parte da comunidade underways...como por exemplo, SHADE e ERIK.
"momento :O "
AEAUHEUAHE

Sim, os caras mandam muito bem, e representam muuuuuuuuuuuuito o país deles no Parkour e Free running...além de projetos com " menores infratores em casas de re-integração social " e eventos relacionados com esportes...Fora os recordes insanos do Erik de maior salto do mundo, saltando do 8° para o 5° andar de um prédio e saindo vivo dessa...

Bom, chega de blablablá, enrolação, agora você já conhece um pouco sobre a Underways, vou deixar um ótimo vídeo com muito parkour pra vocês ! (Coisa rara,porquê é dificil ver um vídeo russo sem giros...)



Quem me dera, um dia o Brasil der esse apoio necessário a todos os Tracers !

Entre em Contato


Dúvidas Frequentes

Onde são realizados os Treinos?
Por favor clique aqui para acessar.
Fale conosco por Email

modesto@parkourbrazil.com

WhatsApp

(+55 17) 99729-3390