Cadastro para Aulas em Catanduva

Seja Bem-vindo (a) ao Primeiro Curso de Parkour do Brasil. Nesta página você terá acesso rápido a todas as informações do Curso de Parkour Lepartanos e terá acesso a informações especificas sobre Aulas em Grupo para Adolescentes e Adultos.

Abaixo você tem acesso a detalhes do curso, vagas disponíveis e ao formulário de Inscrição para Aula Teste.

O Curso de Parkour desenvolvido pela equipe Parkour Brazil. A equipe Parkour Brazil disponibiliza para você aulas regulares de Parkour em Catanduva / SP.
 
O foco do treinamento é diferenciado de qualquer outra equipe de Parkour do Brasil, isto porque a Parkour Brazil tem uma Metodologia própria de ensino (Método Lepartanos), tem instrutores que treinam e vivenciam o Parkour de um forma pessoal e real respeitando a Filosofia e o Parkour Original.



Cadastro Lepartanos


 Importante:  devido a grande procura pelo curso geralmente ficamos com alguns horários lotados. Mas não se preocupe, faça seu cadastro no horário desejado selecionando a opção AGUARDAR VAGA, assim que uma for aberta lhe forneceremos esta vaga prontamente.
   

Ao Enviar o seu cadastro você concorda com os Termos e Condições do Curso de Parkour.



Detalhes Importantes do Curso de Parkour


O instrutor responsável desenvolve todo o potencial físico e mental do aluno, ajudando assim na superação de obstáculos mentais (como o medo e déficit de atenção) e consequentemente potencializa os ganhos físicos do aluno (como força e agilidade), todos estes benefícios são adquiridos em poucos meses pelo aluno.

Importante: os exercícios repassados no método Lepartanos são pesados e levam os praticantes a descobrirem novos limites físicos e mentais, por este motivo o método não é indicado para pessoas que tenham medo em desenvolver seu potencial ao extremo. Mas não se preocupe em nossas aulas você evoluirá em seu ritmo, desenvolvendo aos poucos: força, equilíbrio, concentração, mentalização, movimentação, etc.

Caso a pessoa interessada em nossas aulas não se adapte ou não tenha condições físicas e/ou mentais de acompanhar o método Lepartano, poderemos indicar academias adaptadas para tais dificuldades e preparadas para que esta pessoa desenvolva a atividade de uma forma mais leve e suave.


Mas se você gosta de se desafiar e explorar seu potencial ao máximo, cadastre-se e vivencie uma nossa experiência com quem tem mais de 10 anos de experiência no assunto.





Horários e Valores


Descrição: são treinos em grupo com cerca de 15 pessoas bem animadas e empenhadas em se superar cada vez mais. Desafios, risadas, suor e um treino pesado acompanham esta turma. 
Recomendação: este tipo de aula é recomendado para pessoas com faixa etária entre 12 e 60 anos.

Horário: Quinta-feira das 19:30 as 21:00 horas e aos Domingos a tarde das 16:00 as 18:00 horas. (Podendo variar para o período da manhã).

Duração: cada aula tem cerca de 01 há 03 horas de duração.
Valor:  a mensalidade tem custo de R$ 70,00 (Setenta reais).

Localização: 

Pico 1: Conjunto Esportivo de Catanduva (SMELT/CELT) - Rua São José do Rio Pardo, nº 335.
Pico 2:  Avisado com antecedência via Whatsapp.

  

Como realizar seu Cadastro


Caso você tenha interesse em se cadastrar para as aulas, você deverá preencher o formulário de inscrição no final desta página. Preencha o formulário de Inscrição com todos seus dados (eles serão mantidos em sigilo). Se o cadastro foi preenchido corretamente (incluindo campos obrigatórios) você receberá esta mensagem em seu email "O seu cadastro foi realizado com sucesso" neste mesmo email você receberá as informações necessárias para agendar o seu treino teste.



Como garanto minha vaga no Curso? 

A partir do momento que você fez a aula teste, você será informado pelo instrutor se sua aula foi boa ou não. Após isso o instrutor lhe informará o valor cheio ou proporcional de sua mensalidade, após o pagamento da mesma sua vaga esta garantida no Curso e terá validade de 25 há 30 dias. 

Como consigo a camiseta da equipe? 

A camiseta (armadura) da equipe pode ser adquirida após um mês de treino frequente por qualquer aluno. 


Agora leia mais algumas informações abaixo e se cadastre para uma aula experimental.



Como funciona o Treino Teste


O treino teste tem como objetivo analisar a capacidade física e a adaptação do aluno ao curso. Dependendo do seu rendimento no treino teste é possível que os treinos em grupo não sejam recomendados inicialmente, sendo assim iremos indicar-lhe a melhor opção para que você possa se iniciar na pratica do Parkour (Curso Introdutório, Aulas Particulares ou Recomendação a outro Curso).

Importante: a primeira aula teste tem o custo de R$ 10,00 (dez reais). Este valor deverá ser pago no final da aula experimental.

Caso o aluno (a) deseje continuar com os treinos o mesmo deverá pagar a mensalidade referente a sua escolha de aula, para assim garantir sua vaga no Curso.



Duração Média dos Treinos


Inicialmente vale a pena ressaltar que o rendimento e duração dos treinos depende do rendimento do aluno no caso de aulas particulares para adultos e crianças.

Os treinos em grupo ocorrem de domingo e quintas-feiras possuem duração média de 01 á 04 horas.

Os treinos particulares ocorrem nos dias da semana e períodos escolhidos na hora do cadastro, os mesmos tem de 01 á 03 horas de duração.

Os treinos para crianças ocorrem aos domingos de manhã .
Estes treinos de duração média de 01 á 03 horas.

Nos treinos o aluno terá o acompanhamento de um praticante profissional de Parkour para realizar o preparo físico necessário para a prática segura do Parkour, o mesmo também aprenderá as técnicas para transpor os obstáculos essenciais da atividade, com segurança.


Veja abaixo um exemplo do treinamento básico ministrado nas aulas.





   Regras Espartanas do Curso 


É importante que você entenda inicialmente que somos mais que um curso, somos uma segunda família, somos amigos, colegas, espartanos e nos consideramos Guerreiros.
  • O instrutor do Curso é a maior autoridade dos Treinos, ele deve ser respeitado e obedecido. 
  • O instrutor tem como o maior objetivo em seu Treino te Evoluir então não faça ele perder seu tempo com problemas bobos. Se concentre e se empenhe ao máximo. 
  • Caso seu Instrutor te diga para não fazer algo, não o faça!
  • Caso  seu Instrutor peça para que você tente algo, tente! Ele provavelmente está forçando seu potencial e sua evolução.
  • Não coma, beba ou saia dos Treinos sem antes avisar seu Instrutor.  
  • Caso tenha alguma dúvida pergunta a seu Instrutor.  
  • Caso tenha algum conselho ou opinião compartilhe.  
  • Seja você mesmo (a).  
  • Não queremos pseudoamigos nos treinos, queremos conhecer você de verdade como você é. 
  • Todo aluno do Curso após 01 mês deverá adquirir seu uniforme de parkour (nomeado como armadura), a armadura será como a inscrição da pessoa no curso.
  • Após 01 mês de treino o aluno não poderá frequentar os treinos sem seu uniforme (armadura), a não ser que não tenhamos a sua camiseta a disposição no momento.
  • Os treinos marcados com o símbolo (@) indicam que os treinos na chuva acontecerão independente do clima (chuva, ventania, furacão, tornado, tsunami, apocalipse zumbi, etc).
  • O aluno que atrasar acima de 10 minutos após o inicio do treino deverá pagar pelo atraso. Os minutos serão multiplicados por 02 ou 03 e o aluno pagará este valor em exercícios escolhidos na hora pelo instrutor.
  • Caso o aluno tenha 03 faltas consecutivas o mesmo perderá sua vaga no curso (caso estas faltas não sejam avisadas com antecedência).
  • O pagamento da mensalidade de cada aluno deverá ser feito antecipadamente todo mês para garantir a vaga no curso.
  • O pagamento da mensalidade deverá ser efetuado sempre antes do dia 15 de cada mês.
  • O aluno deverá respeitar e acatar sem questionamentos os exercícios repassados pelo instrutor.
  • É obrigatório o bom humor, respeito, consideração e humildade nos treinos. Antes de sermos uma equipe somos uma família se você não entende isso assista o Poderoso Chefão.
  • Todas as regras citadas acima são essências para um bom treinamento e o aluno deverá selar por elas.
  • Caso cancelamos os treinos por motivos de força maior e caso este treino não seja remarcado o aluno será recompensado com o desconto exato da aula não ministrada na próxima mensalidade.
  • Caso o aluno não queira continuar com as aulas, pedimos que o mesmo avise-nos com pelo menos 15 dias de antecedência senão o mesmo terá que pagar a mensalidade referente a aquele mês normalmente.
  • Para evitar constrangimentos não leve parentes nem amigos nos treinos (isso atrapalha os outros alunos) caso queira fazer isso comunique o Instrutor responsável e peça autorização.
  • Não compareça nos treinos se você não foi convidado ou não entrou em contato para confirmar sua aula teste,  evite constrangimentos.

Cadastros de Amigos e Informações
  • Se precisar de informações de suma importância sobre o treino ou quiser avisar-nos sobre faltas, envie um email para: modesto@parkourbrazil.com
 
Ainda ta faltando gente nesta foto ! rs

www.lepartanos.com - 2008 | 2023

Entre em Contato


Dúvidas Frequentes

Onde são realizados os Treinos?
Por favor clique aqui para acessar.
Fale conosco por Email

modesto@parkourbrazil.com

WhatsApp

(+55 17) 99729-3390